CONVOCAÇÃO DE AGENTES COMUNITÁRIOS DE SAÚDE

IMG-20210319-WA0073
CONVOCAÇÃO DE AGENTES COMUNITÁRIOS DE SAÚDE

A Prefeitura Municipal de Camocim, convoca os candidatos aprovados, pela ordem de classificação, na seleção pública regida pelo Edital Nº 001/2019, de 21 de novembro de 2019, destinada ao preenchimento de vagas para o cargo de agente comunitário de saúde no município de Camocim-CE.
Inicialmente serão 22 novos Agentes Comunitários de Saúde, que irão colaborar com todo suporte necessário para o bom andamento da saúde pública municipal neste momento de pandemia do Coronavírus.

O edital com todas as informações necessárias encontra-se disponível no link abaixo:

WhatsApp Image 2021-06-18 at 13.40.09
Praia da Tatajuba

Caraúbas

Praia das Caraúbas

Situada entre a Praia do Farol do Trapiá e a Praia de Maceió é um dos locais preferidos daqueles que praticam esportes náuticos devido sua excelente condição de vento. Seguindo-se pela orla marítima são 12 km da sede até a praia. Sua tranquilidade, belezas pouca explorada e ventos fortes faz seu diferencial.