OPORTUNIDADE DE EMPREGO: IBGE Ceará abre vagas para o Censo Demográfico em Camocim 2021.

1

Estão abertas as inscrições para os processos seletivos simplificados, para o preenchimento de vagas para trabalhar no Censo Demográfico 2020. Serão dois processos seletivos: um para Agente Censitário Municipal com 01 vaga, e para Agente Censitário Supervisor com 05 vagas (Ensino Médio); e outro para Recenseador (Ensino Fundamental), com 47 vagas.

O período de inscrições é de 19 de fevereiro a 15 de março para os cargos de ACM e ACS e de 23 de fevereiro a 19 de março para o cargo de Recenseador. A taxa de inscrição é de R$ 25,77 para o cargo de Recenseador e de R$ 39,49 para os cargos de ACM e ACS. As inscrições devem ser feitas exclusivamente no site do Cebraspe (www.cebraspe.org.br/concursos).

Aproveitem essa oportunidade!

Monumento Entrada da Cidade
Monumento - Entrada de Camocim

Barrinha

Praia da Barrinha

Como o próprio nome diz “Barrinha” vem de uma formação avermelhada de barreiras oriundas do sangradouro do lago das Cangalhas que desemboca na praia. Suas areias brancas e vermelhas e um imenso coqueiral formam um visual todo especial. Fica a 21 km de Camocim e seu acesso deve ser feito de 4×4 ou bugre.