Nota de Pesar

nota-de-pesar
Nota de Pesar

A Prefeitura Municipal de Camocim, comunica com profundo pesar o falecimento da Sra. Sônia Fernandes Alves, ocorrido no dia 26 de dezembro de 2020. Dona Sônia é sogra do nosso estimado Dr. Ismael. matriarca amada e respeitada, que legou aos seus filhos e netos lições de integridade, honestidade, caráter e defesa dos bons costumes, sempre foi fiel aos ensinamentos e preceitos éticos e cristãos, por ela defendidos em toda sua vida.

praia-xavier-min
Praia do Xavier

Coreaú

Estuário do Rio Coreaú

Localiza-se em frente a sede da cidade, no encontro do rio com o mar. É uma reserva natural com belo cenário para passeios de barco, prática de Windsurf, pesca esportiva e observação dos preservados manguezais, fauna e flora da região, destacando-se a garça azul, espécie em extinção além de caranguejos e aves marinhas.