Divulgação de Edital de Citação

Sem título
Divulgação de Edital de Citação

A presidente da Comissão de Processos Administrativo Disciplinar da Prefeitura Municipal de Camocim, Estado do Ceará, por nomeação legal, etc.

Faz saber aos que o presente Edital virem ou dele conhecimento tiverem, que por este Executivo se processou uma Ação Administrativa por Abandono de Cargo Público, Processo Administrativo Disciplinar nº 008/2019, na qual figurou como indicada a Sra. LARISSA RIBEIRO DE OLIVEIRA.

Segue edital: EDITAL

WhatsApp Image 2021-06-18 at 13.40.09
Praia da Tatajuba

Coreaú

Estuário do Rio Coreaú

Localiza-se em frente a sede da cidade, no encontro do rio com o mar. É uma reserva natural com belo cenário para passeios de barco, prática de Windsurf, pesca esportiva e observação dos preservados manguezais, fauna e flora da região, destacando-se a garça azul, espécie em extinção além de caranguejos e aves marinhas.