Resultado dos Aprovados Referente ao Edital n° 002/2020, de Credenciamento de Agricultores e Entidades Socioassistenciais Locais para participação no Programa de Aquisição de Alimentos.

be76ff46-fd6a-4071-8c64-2d637f7f274f

A Prefeitura Municipal de Camocim, torna público o Resultado dos Aprovados Referente ao  Edital n° 002/2020, de Credenciamento de Agricultores e Entidades Socioassistenciais Locais para participação no Programa de Aquisição de Alimentos, conforme anexo abaixo:

RESULTADO AGRICULTURA FAMILIAR

WhatsApp Image 2021-06-18 at 13.28.22
Praia do Maceió

Caraúbas

Praia das Caraúbas

Situada entre a Praia do Farol do Trapiá e a Praia de Maceió é um dos locais preferidos daqueles que praticam esportes náuticos devido sua excelente condição de vento. Seguindo-se pela orla marítima são 12 km da sede até a praia. Sua tranquilidade, belezas pouca explorada e ventos fortes faz seu diferencial.