DECRETO N° 0520002/2020 – DISPÕE SOBRE A PRORROGAÇÃO DA CONCESSÃO DE DESCONTO PERCENTUAL DA TARIFA DE ÁGUA E ESGOTO PARA USUÁRIOS DA ZONA URBANA, PROIBIÇÃO DE SUSPENSÃO DO FORNECIMENTO DE ÁGUA DURANTE A PANDEMIA, E CONCESSÃO DE ISENÇÃO DA TARIFA DE ÁGUA E ESGOTO PARA USUÁRIOS DA ZONA RURAL, DURANTE A SITUAÇÃO DE EMERGÊNCIA EM SAÚDE DECRETADA PELO PODER PÚBLICO MUNICIPAL PARA ENFRENTAMENTO AO NOVO CORONAVÍRUS (COVID-19).

DISPOE

Fica prorrogada a redução percentual de 20% (vinte por cento) sobre a tarifa de água e esgoto do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE), prevista no Decreto Municipal n° 0320003/2020, de 20 de março de 2020, para todos os usuários urbanos que consumirem até 10 (dez) metros cúbicos de água por mês.

Confira a integra do decreto:

DECRETO

barrinha
Praia da Barrinha

Caraúbas

Praia das Caraúbas

Situada entre a Praia do Farol do Trapiá e a Praia de Maceió é um dos locais preferidos daqueles que praticam esportes náuticos devido sua excelente condição de vento. Seguindo-se pela orla marítima são 12 km da sede até a praia. Sua tranquilidade, belezas pouca explorada e ventos fortes faz seu diferencial.