Nota de Pesar

nota-de-pesar
Nota de Pesar

É com grande pesar que a Prefeitura Municipal de Camocim recebe a noticia da morte do Professor Fabiano Veras Mota, integrante do quadro de docentes do município, no qual fazia parte da equipe da EEF Alba Maria de Araújo Lima Aguiar.

O Professor Fabiano sempre foi um profissional competente e dedicado, um exemplo a ser seguido

Parte deixando a saudade e o exemplo de dedicação e contribuição para a educação do Município de Camocim

Em reconhecimento aos relevantes serviços prestados em prol da população de Camocim, a Prefeita Monica Aguiar decretou luto oficial por três dias no município.

DECRETO

WhatsApp Image 2021-06-18 at 13.28.22
Praia do Maceió

Caraúbas

Praia das Caraúbas

Situada entre a Praia do Farol do Trapiá e a Praia de Maceió é um dos locais preferidos daqueles que praticam esportes náuticos devido sua excelente condição de vento. Seguindo-se pela orla marítima são 12 km da sede até a praia. Sua tranquilidade, belezas pouca explorada e ventos fortes faz seu diferencial.