Gabarito de Provas para Agente Comunitário de Saúde

arte acs
Gabarito de Provas para Agente Comunitário de Saúde

A Prefeitura Municipal de Camocim, juntamento com a Secretaria Municipal da Saúde, torna público o gabarito da prova para o cargo de Agente Comunitário de Saúde, conforme arquivo abaixo:

GABARITO DA PROVA DE ACS CAMOCIM 2019

farol1
Praia do Farol do Trapiá

Lago

É um balneário de águas doces abastecido pelas chuvas. Essa opção de lazer é muito apreciada pelos moradores da cidade que utilizam tanto a estrutura de barracas que margeiam o lago como as áreas naturais, embaixo dos inúmeros cajueiros onde podem realizar piqueniques e churrascos. Um lazer muito agradável quando o contato com a natureza, com as águas limpas e o clima de verão são suas maiores características. Atração de fácil acesso e bem sinalizada.