Comunicado de Seleção para o SAMU em Camocim

selecao samu
Comunicado de Seleção para o SAMU em Camocim

A Prefeitura de Camocim, através da Secretaria Municipal de Saúde, no uso de suas atribuições, comunica que estará recebendo currículo de interessados em participar da seleção dos profissionais que irão atuar na Base Municipal do Serviço Móvel de Urgência – SAMU 190, no período de 27 de novembro a 04 de dezembro de 2019, na sede da Secretaria de Saúde localizada na Rua João Pessoa, 1252 – Bairro Betânia, no horário de 8:00h às 11:00h e de 14:00h às 17:00h.
COMUNICADO SELEÇÃO SAMU

lago-grande-min
Laguinho da Torta e Lago Grande

Guriú

Laguinho da Torta e Lago Grande

Grande lago de água doce rodeada de dunas brancas formando um cenário ideal para prática de atividades como: kitesurf, windsurf, pedalinho, stand up peadle, esquibunda e passeio de canoa. Com excelentes barracas de praia, com serviços diferenciados como o relaxante balançar de rede na lagoa, com deliciosos pratos de frutos do mar, apresentado “in natura” aos clientes.