EDITAL Nº 01/2019 – SELEÇÃO PÚBLICA PARA PROVIMENTO DOS CARGOS PÚBLICOS DE AGENTE COMUNITÁRIO DE SAÚDE

arte acs

A PREFEITA DO MUNICÍPIO DE CAMOCIM, Estado do Ceará, no uso de suas atribuições legais e, considerando o teor da Lei Federal nº 11.350 de 05 de outubro de 2006, e a Lei Municipais nº 1482/2019 de 16 de outubro de 2019 , faz saber que realizará Seleção Pública para o provimento dos cargos de Agente Comunitário de Saúde, a qual se regerá pelas disposições deste Edital.

EDITAL 001/2019

caraubas
Praia das Caraúbas

Maceió

Praia do Maceió

Praia de beleza inigualável e ideal para prática de esportes náuticos como kitesurf e windsurf. As águas calmas e mornas são excelentes para relaxar e esquecer o stress das metrópoles. Nessa praia de fácil acesso os visitantes encontram uma excelente estrutura turística para sua permanência como: pousadas, casas de veraneio, barracas de praia, escola de kitesurf, barracas de praia e artesanato.