Edital de Convocação de Estagiários para a Secretaria da Educação

secretaria-da-educacao
Edital de Convocação de Estagiários para a Secretaria da Educação

A SECRETÁRIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DE CAMOCIM, ESTADO DO CEARÁ, no uso de suas atribuições legais e regimentais, e considerando o resultado final do Processo Seletivo Simplificado n° 001/2019 para a Seleção de Estudantes Universitários realizado pela Secretaria Municipal de Educação, CONVOCA DO CLASSIFICADO 282 A 411 COLOCADOS DA REFERIDA SELEÇÃO PÚBLICA, tudo conforme as disposições e regramentos seguintes.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO 2

farol1
Praia do Farol do Trapiá

Xavier

Praia do Xavier

Pequeno vilarejo de pescadores que proporcionam aos visitantes uma experiência única de cata de mariscos. Na comunidade são confeccionados artesanatos com escamas de Camurupim e conchas marinhas. Está localizada ao lado do Parque Eólico da Praia Formosa.