Edital de Convocação de Estagiários para a Procuradoria Geral do Município

3
Edital de Convocação de Estagiários para a Procuradoria Geral do Município

O MUNICÍPIO DE CAMOCIM, pessoa jurídica de direito público, devidamente inscrito no CNPJ nº 07.660.350/0001-23, por meio da PROCURADORIA GERAL DO MUNICÍPIO, representada pelo Procurador Geral Alexandre Rodrigues Maia Filho, com sede na Rua da Independência, 561, CEP: 62.400-000, Centro, Camocim – CE, considerando o resultado do PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO DESTINADO A SELEÇÃO DE ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS PARA O QUADRO DE ESTAGIÁRIOS DA PROCURADORIA GERAL DO MUNICÍPIO DE CAMOCIM/CE – REGIDO PELO EDITAL Nº 001/2019, DE 05 DE AGOSTO DE 2019, CONVOCA OS 10 (DEZ) PRIMEIROS HABILITADOS.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO – PROCURADORIA

Conheça Também

lago-grande-min
Laguinho da Torta e Lago Grande

Tem alguma pergunta?

Temos uma equipe especializada para tirar suas dúvidas, entre em contato da forma que achar mais fácil, e-mail, telefone ou pelo canal de ouvidoria.

Guriú

Laguinho da Torta e Lago Grande

Grande lago de água doce rodeada de dunas brancas formando um cenário ideal para prática de atividades como: kitesurf, windsurf, pedalinho, stand up peadle, esquibunda e passeio de canoa. Com excelentes barracas de praia, com serviços diferenciados como o relaxante balançar de rede na lagoa, com deliciosos pratos de frutos do mar, apresentado “in natura” aos clientes.

Pular para o conteúdo