Resultado Final 1ª Fase Aprovados para Estágio na Secretaria Municipal de Educação

Educação

Resultado Final após recurso da 1ª Fase Aprovados para Estágio na Secretaria Municipal de Educação.

Segue lista: Resultado 1ª Fase Oficial Educação

praia-barreiras-min
Praia das Barreiras

Lago

É um balneário de águas doces abastecido pelas chuvas. Essa opção de lazer é muito apreciada pelos moradores da cidade que utilizam tanto a estrutura de barracas que margeiam o lago como as áreas naturais, embaixo dos inúmeros cajueiros onde podem realizar piqueniques e churrascos. Um lazer muito agradável quando o contato com a natureza, com as águas limpas e o clima de verão são suas maiores características. Atração de fácil acesso e bem sinalizada.