PROCESSO SIMPLIFICADO PARA SELEÇÃO DE ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS PARA O QUADRO DE ESTAGIÁRIOS DA PROCURADORIA GERAL DO MUNICÍPIO

Estagio procuradoria

O MUNICIPIO DE CAMOCIM, pessoa jurídica de direito público, devidamente inscrito no CNPJ nº 07.660.350/0001-23, com sede a Praça Severiano Morel, S/N, CEP: 62.400-000, Centro, Camocim – CE, por meio da PROCURADORIA GERAL DO MUNICÍPIO, representada pelo Procurador Geral Alexandre Rodrigues Maia Filho, com sede a Rua da Independência, 561, CEP: 62.400-000, Centro, Camocim – CE, no uso das suas atribuições e com base na Lei Federal nº 11.788, de 25 de setembro de 2008 e na Lei Municipal nº 1481/2019 de 25 de junho de 2019, RESOLVE:

TORNAR PÚBLICO que estarão abertas, no período de 06 a 09 de agosto, no horário de 08h00min as 14h00min, as inscrições do processo simplificado para formação de cadastro de reserva de estagiários, na modalidade de estágio não obrigatório de nível superior, de acordo com as normas e condições do presente edital.

Segue Edital: EDITAL SELEÇÃO ESTAGIARIO PROCURADORIA 2019

WhatsApp Image 2021-06-18 at 13.28.22
Praia do Maceió

Guriú

Praia do Guriú

Fica a margem do Rio Guriú, transponível por balsa e canoa. Neste local o turista realiza o famoso passeio para observação do cavalo marinho e conhece a Trilha do Mangue do Guriú, local famoso já nacionalmente por sua paisagem exuberante com raízes secas de mangue adornadas com balanços típicos do local, onde os visitantes produzem fotos inusitadas.