Ordem de Serviço para recuperação de estradas é assinada em Camocim

66605959-2539351116099179-4064559321524994048-n
Ordem de Serviço para recuperação de estradas é assinada em Camocim

O Secretário de Relações Institucionais do Estado Nelson Martins esteve em Camocim para anunciar o início das obras de recuperação das estradas de Camocim, Granja e Jijoca de Jericoacoara.

Após passado o período de chuvas, o governo estadual irá investir mais de R$200 milhões de reais nas obras que contemplam diversas rodovias estaduais de maior circulação de veículos e turistas do Ceará, como a CE-085.

Os trechos atendidos próximos a Camocim já começam a ser recuperados na terça-feira, e o maquinário que será utilizado já se encontra na cidade.

Na ocasião, a Prefeita Monica Aguiar assinou, juntamente com o deputado Sérgio Aguiar e vereadores, para que as obras tenham início já na terça-feira desta semana.

O município foi o primeiro a assinar a ordem de serviço, um pedido feito pelo deputado estadual Sérgio Aguiar ao governador Camilo Santana, cumprindo assim uma reivindicação da população por estradas em condições de tráfego adequadas.

 

 

 

 

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Camocim

Conheça Também

barra-dos-remedios
Barra dos Remédios

Tem alguma pergunta?

Temos uma equipe especializada para tirar suas dúvidas, entre em contato da forma que achar mais fácil, e-mail, telefone ou pelo canal de ouvidoria.

Guriú

Laguinho da Torta e Lago Grande

Grande lago de água doce rodeada de dunas brancas formando um cenário ideal para prática de atividades como: kitesurf, windsurf, pedalinho, stand up peadle, esquibunda e passeio de canoa. Com excelentes barracas de praia, com serviços diferenciados como o relaxante balançar de rede na lagoa, com deliciosos pratos de frutos do mar, apresentado “in natura” aos clientes.

Pular para o conteúdo