Quadrilhão aquece Camocim para o Festival de Quadrilhas 2019

Quadrilhão aquece Camocim para o Festival de Quadrilhas 2019

O Quadrilhão 2019 abrilhantou as ruas de Camocim com seu tradicional desfile até a Praça do Odus, onde foram realizadas diversas apresentações das agremiações juninas, além do encerramento com o show da banda Forró Real.

O evento é uma realização da Prefeitura de Camocim através da Secretaria da Cultura, destacando-se como pré-apresentação para o Festival de Quadrilhas, que este ano acontecerá nos dias 5, 6 e 7 de julho e contará com shows de Xand Avião, Samira Show, Chicabana, Yara Pâmella e Anthony Carvalho, Samuel Lima, Victor André e DJ’s.

Este é um evento onde as quadrilhas locais fazem sua apresentação convidando para o nosso festival de quadrilhas. Procuramos promover às famílias, descontração e entretenimento entre todos os envolvidos, dando a oportunidade das categorias infanto-juvenil e adulto, mostrarem nesta ocasião, partes de suas apresentações que serão destaques durante o evento junino anual.

Monumento Entrada da Cidade
Monumento - Entrada de Camocim

Coreaú

Estuário do Rio Coreaú

Localiza-se em frente a sede da cidade, no encontro do rio com o mar. É uma reserva natural com belo cenário para passeios de barco, prática de Windsurf, pesca esportiva e observação dos preservados manguezais, fauna e flora da região, destacando-se a garça azul, espécie em extinção além de caranguejos e aves marinhas.