Regulamento do Concurso do Café do Pescador

0a82154a-8d5f-40f2-871b-1a7ee81ad4b7
Regulamento do Concurso do Café do Pescador

Você sabe contar histórias?

Se você tem o dom de contar histórias e convencer esta é uma boa chance de se divertir e ainda ganhar prêmios. Então não pode perder o VII Café da Manhã do Pescador.

O concurso vai premiar com um motor de rabeta e duas velas pintadas pelo artista Sandro aos vencedores do 1º, 2º e 3º lugares.

Este concurso será realizado na próxima sexta feira (29 de junho), a partir das 06 h da manhã em frente a Colônia de Pescadores Z1, de Camocim.

Para participar é preciso apenas ter boas histórias para contar, principalmente se for algum causo de pescaria ou ligado à cultura litorânea do Camocim. Mas, precisa ser um fato verdadeiro, ou pelo menos o contador precisa convencer os jurados que o fato realmente aconteceu.

A premiação para o primeiro lugar é de um motor de rabeta Honda 6,5 Hp, para o segundo e o terceiro lugar uma vela pintada pelo artista Eduardo.

As inscrições podem ser feitas a partir das 06hs no dia do evento gratuitamente. Serão sorteados entre os inscritos 12 concorrentes e um júri de 05 pessoas irá avaliar o desempenho dos candidatos, a originalidade, o conteúdo da história. O regulamento do concurso você encontra disponível na SETUR Camocim e na Colônia de Pesca Z1.

Confira o Regulamento: REGULAMENTO PESCADOR

 

 

 

 

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Camocim

Conheça Também

Sem título
Lago das Cangalhas

Tem alguma pergunta?

Temos uma equipe especializada para tirar suas dúvidas, entre em contato da forma que achar mais fácil, e-mail, telefone ou pelo canal de ouvidoria.

Guriú

Laguinho da Torta e Lago Grande

Grande lago de água doce rodeada de dunas brancas formando um cenário ideal para prática de atividades como: kitesurf, windsurf, pedalinho, stand up peadle, esquibunda e passeio de canoa. Com excelentes barracas de praia, com serviços diferenciados como o relaxante balançar de rede na lagoa, com deliciosos pratos de frutos do mar, apresentado “in natura” aos clientes.

Pular para o conteúdo