Divulgado o Edital de Citação por Abandono de Cargo Público

2502a65d-6ebe-47fe-90eb-1c0c8a80dcbc
Divulgado o Edital de Citação por Abandono de Cargo Público

A presidente da Comissão de Processos Administrativo Disciplinar da Prefeitura Municipal de Camocim, Estado do Ceará, por nomeação legal FAZ SABER aos que a presente Edital irem ou dele conhecimento tiverem,
que por este Executivo se processa uma Ação Administrativa por Abandono de Cargo Público,  processo nº 014/2019, no qual figura como indicada a Sra. ERIKA MARA ARAÚJO DA COSTA.

Restaram infrutíferas tentativas de citação da indiciada por se encontrar em local incerto e não sabido, tendo determinado a Presidente a expedição da presente EDITAL,  com prazo a partir de sua publicação, que será afixado e publicado uma única vez, no átrio da Prefeitura de Camocim/CE, situada na Praça Severiano Morel, S/N, através do qual fica a Indicada ERIKA MARA ARAÚJO DA COSTA, brasileira, terapeuta ocupacional, nascida em Camocim/CE, filha de Elidio Dias da Costa e Maria do Socorro Araújo da Costa, residente que era à Rua Bandeirantes. 172. Centro, Camocim/CE, CITADA para, querendo, no prazo de 15 (quinze) dias, apresentar DEFESA descrita na ação em riste, nos termos do Art. 177  Parágrafo Único. na Lei Municipal 537/93, sob pena de revelia conforme preceitua o Art. 178 do mesmo Diploma Legal de Camocim(CE), 04 de Junho de 2019.

 

Processo: CIT PAD 14 2019

 

 

 

 

 

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Camocim

 

Conheça Também

ilha-do-amor-min
Ilha do Amor

Tem alguma pergunta?

Temos uma equipe especializada para tirar suas dúvidas, entre em contato da forma que achar mais fácil, e-mail, telefone ou pelo canal de ouvidoria.

Remédios

Barra dos Remédios

É uma das mais belas praias desertas do litoral cearense. As águas do rio encontram o mar proporcionando um espetáculo sem igual, convidando para um banho inesquecível. E para deixar o cenário ainda mais paradisíaco, dunas brancas se espalham em contraste com as águas. Escolhida como uma das 5 praias desertas mais bonitas do mundo.

Pular para o conteúdo