Camocim mais uma vez nota 10 na Educação

escola nota 10
Camocim mais uma vez nota 10 na Educação

O município de Camocim deu um grande salto de qualidade na Educação na gestão Monica Aguiar e no último SPAECE – Sistema Permanente de Avaliação da Educação Básica do Ceará, o Município foi contemplado com 17 escolas premiadas, nove escolas de 2º anos e oito escolas de 5º anos, sendo agraciadas com o Prêmio Escola Nota Dez, que tem como objetivo valorizar a gestão educacional com foco na aprendizagem no âmbito do sistema público de ensino em todo o Ceará. Uma prova da constante evolução do ensino na rede pública municipal camocinense.


Para a prefeita Monica Aguiar “É importante ressaltar o papel dos professores, responsáveis por esta conquista com seu empenho e dedicação diários na educação das crianças e jovens de Camocim, contribuindo para o futuro cada vez melhor do município.”
A cerimonia do Prêmio Escola Nota Dez será realizada no próximo dia 06 de junho no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza.

Relação das escolas premiadas de Camocim:
2º Ano
1 – EEF JOAQUIM ROCHA VERAS
2 – EEF GREGÓRIO PEDRO ALEXANDRINO
3 – EEF MANOEL CRISPIM DE BRITO
4 – EEF CEL VICENTE DE PAULA AGUIAR
5 – ETIM PROF. IZAURA FREIRE
6 – EEF ANTONIO ALVARES FILHO
7 – EEF IDELZUITE TAVARES CARNEIRO
8 – EEF FRANCISCO BENEDITO DOS SANTOS
9 – EEF DEPUTADO MURILO ROCHA AGUIAR

5º Ano
1 – EEF DOM FREI FRANCISCO TIMOTEO
2 – EEF FRANCISCO BENEDITO DOS SANTOS
3 – EEF CEL. VICENTE DE PAULA AGUIAR
4 – EEF SANTO ANTONIO I
5 – EEF MANOEL CRISPIM DE BRITO
6 – EEF JOSÉ NAZUZA
7 – EEF GREGÓRIO PEDRO ALEXANDRINO
8 – EEF PEDRO RODRIGUES ALEXANDRINO

 

 

 

 

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Camocim

Conheça Também

barra-dos-remedios
Barra dos Remédios

Tem alguma pergunta?

Temos uma equipe especializada para tirar suas dúvidas, entre em contato da forma que achar mais fácil, e-mail, telefone ou pelo canal de ouvidoria.

Guriú

Praia do Guriú

Fica a margem do Rio Guriú, transponível por balsa e canoa. Neste local o turista realiza o famoso passeio para observação do cavalo marinho e conhece a Trilha do Mangue do Guriú, local famoso já nacionalmente por sua paisagem exuberante com raízes secas de mangue adornadas com balanços típicos do local, onde os visitantes produzem fotos inusitadas.

Pular para o conteúdo