Prefeitura inaugura novo calçamento na localidade de Montevidéo

Prefeitura inaugura novo calçamento na localidade de Montevidéo

Neste domingo, 19/05, às 09 h da manhã, contando com as presenças da Prefeita Monica Aguiar, do Deputado Estadual Sérgio Aguiar, do Deputado Federal Leônidas Cristino, o vice-prefeito Chiquinho do Paixe, Secretários e Vereadores, aconteceu a solenidade de inauguração da pavimentação em pedra tosca, com rejuntamento e meio fio, da Rua Sebastião Gregório, na localidade de Montividéu, Distrito de Amarelas.

Com recurso total estimado em R$ 410.000, advindos do Governo do Estado, via Secretaria das Cidades, com contrapartida do Município, a referida obra, propositura do Vereador César Veras, quando da primeira gestão da Prefeita Monica Aguiar, tem 01 Km de extensão, por 07 de largura, totalizando 7.000 m2, vindo disponibilizar, dessa forma, mais conforto para o deslocamento de pedestres, bem como facilitar com maior segurança o fluxo de veículos,
É a Prefeitura de Camocim cada vez mais preocupada em trazer bem-estar aos seus munícipes.

praia-barreiras-min
Praia das Barreiras

Farol

Praia do Farol do Trapiá

Conta com uma larga faixa de areia dourada. Sua grande referência é o farol de sinalização da Marinha do Brasil. É um ponto de apreciação do pôr do sol. Praia tranquila, de fácil acesso e boa para banho e prática do kite surf. Conta com estrutura de barracas e restaurante.