PONTO FACULTATIVO

6i
PONTO FACULTATIVO

A EXMA. SRA. PREFEITA MUNICIPAL DE CAMOCIM, Estado do Ceará, no uso das atribuições e competências, que lhe são conferidas pelo art. 66, inciso VI, da Lei Orgânica Municipal, decreta ponto facultativo o expediente do dia 18 de Abril de 2019 (quinta-feira) para os servidores públicos da Administração Direta do Município de Camocim.

Os serviços de saúde de urgência e emergência (UPA 24 horas) serão normalmente assegurados no dia 18 de Abril de 2019, conforme escala de serviço e carga horária, determinadas pelo Secretário de Saúde.

A Secretaria de Segurança, Trânsito e Defesa Civil de Camocim deverá desempenhar normalmente suas atividades, conforme escala de serviço e carga horária, determinadas pelo Secretário do referido órgão municipal.

As atividades do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) serão   normalmente asseguradas no dia 18 de Abril de 2019, conforme escala e carga horária, determinadas pelo Diretor da autarquia municipal.

O serviço de limpeza pública será normalmente assegurado no dia 18 de Abril de 2019.

Link do Decreto: 0412001.19 DECRETO PONTO FACULTATIVO 18 de Abril

 

 

 

 

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Camocim

 

Conheça Também

Estuário do Rio Coreaí
Estuário do Rio Coreaú

Tem alguma pergunta?

Temos uma equipe especializada para tirar suas dúvidas, entre em contato da forma que achar mais fácil, e-mail, telefone ou pelo canal de ouvidoria.

Farol

Praia do Farol do Trapiá

Conta com uma larga faixa de areia dourada. Sua grande referência é o farol de sinalização da Marinha do Brasil. É um ponto de apreciação do pôr do sol. Praia tranquila, de fácil acesso e boa para banho e prática do kite surf. Conta com estrutura de barracas e restaurante.

Pular para o conteúdo