Prefeita Monica Aguiar assina Termo de Cooperação Técnica com a JUCEC

foto 1
Prefeita Monica Aguiar assina Termo de Cooperação Técnica com a JUCEC

Na última quinta-feira foi realizada no auditório da 4a. CREDE a Capacitação do Conselho Regional de Contabilidade do Ceará/ REDESIM, com o intuito de efetivar a integração dos Municípios da região com a Rede Simples, para simplificar o processo de registro empresarial visando melhorar o ambiente de negócios do Município e facilitar a abertura de novos empreendimentos comerciais e empresariais, gerando assim mais emprego e renda para a cidade.

Esta é uma integração entre o Governo do Estado e as Prefeituras da região para unificar o processo de registro empresarial e torná-lo mais simples e mais ágil ao empresário cearense.

A Prefeita Monica Aguiar, em reunião com o Secretário da Gestão Administrativa Carlos Alexandre, o Secretário do Turismo e Desenvolvimento Econômico Ricardo Vasconcelos e o Vice-Presidente da Junta Comercial do Estado do Ceará Caio Frota Rodrigues, assinou o Termo de Cooperação Técnica entre a JUCEC e o Município de Camocim, que tem como objetivo o desenvolvimento e a implantação do Projeto Integrar, impulsionando a Rede Nacional para Simplificação do Registro e da Legalização de Empresas e Negócios no Estado. O Projeto INTEGRAR no Município de Camocim irá funcionar junto à sala do empreendedorismo na Secretaria do Turismo e Desenvolvimento Econômico.

A necessidade de simplificar as relações entre Estado e as Empresas, Entre Estado e os Cidadãos e entre órgãos e entidades do próprio Estado, visa a construção de um ambiente institucional adequado ao bom desenvolvimento dos negócios e investimentos privados, de prestação de serviços de modo racional e eficiente ao trabalho e de melhoria no fluxo de processos internos do Estado.

 

 

 

 

 

 

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Camocim

 

Conheça Também

barrinha
Praia da Barrinha

Tem alguma pergunta?

Temos uma equipe especializada para tirar suas dúvidas, entre em contato da forma que achar mais fácil, e-mail, telefone ou pelo canal de ouvidoria.

Guriú

Praia do Guriú

Fica a margem do Rio Guriú, transponível por balsa e canoa. Neste local o turista realiza o famoso passeio para observação do cavalo marinho e conhece a Trilha do Mangue do Guriú, local famoso já nacionalmente por sua paisagem exuberante com raízes secas de mangue adornadas com balanços típicos do local, onde os visitantes produzem fotos inusitadas.

Pular para o conteúdo