Programa de Capacitação para o Turismo realiza encerramento do Curso de Inglês

turismo
Programa de Capacitação para o Turismo realiza encerramento do Curso de Inglês

Nessa quinta-feira, 28, aconteceu  a solenidade de encerramento do Curso de Inglês promovido pela Prefeitura Municipal de Camocim, através da Secretaria do Turismo e Desenvolvimento Econômico, em parceria com o Governo do Estado, através do PROINFTUR.

O referido Curso, que tinha como objetivo central a melhoria do trade turístico camocinense, foi realizado no período de 11/3 a 28/03, nas dependências do NAEC, contando com a participação de quarenta alunos, advindos de amplos segmentos do setor turístico camocinense, sendo as aulas ministradas pelo eminente Professor Paulo Henrique Pacheco.

A respeito da relevância do evento, o Secretário Ricardo Vasconcelos afirmou que se configurava como uma oportunidade ímpar para todos os participantes porque aprenderam, nesses dias, na formatação das aulas práticas, o básico da Língua Inglesa no que concerne à comunicação com turistas estrangeiros, o que certamente vem agregar ainda mais aspectos altamente positivos na sustentabilidade do turismo em nosso Município.

farol1
Praia do Farol do Trapiá

Farol

Praia do Farol do Trapiá

Conta com uma larga faixa de areia dourada. Sua grande referência é o farol de sinalização da Marinha do Brasil. É um ponto de apreciação do pôr do sol. Praia tranquila, de fácil acesso e boa para banho e prática do kite surf. Conta com estrutura de barracas e restaurante.