Prefeitura realiza solenidade de posse dos aprovados no concurso de 2012

Prefeitura realiza solenidade de posse dos aprovados no concurso de 2012

Nos dias 15 de 18 de março, nas dependências do Núcleo de Artes, Educação e Cultura de Camocim – NAEC, a Prefeita Monica Gomes Aguiar, acompanhada do vice- prefeito Chiquinho do Peixe, do Deputado Sérgio Aguiar, Secretários e Vereadores, participou da solenidade de posse dos aprovados no concurso de 2012, da Prefeitura Municipal de Camocim.

Foram empossados novos servidores para os cargos de Vigia (sede, zona rural I e II), Agente Administrativo (sede, zona rural I e II), Auxiliar de Odontologia (sede, zona rural I e II), Guarda Municipal (sede), Auxiliar Administrativo (sede), Agente Comunitário de Saúde (sede), Agente de Trânsito (sede), Técnico de Enfermagem (sede), Fiscal de Vigilância Sanitária (sede), Técnico em Higiene Bucal (sede, zona rural I e II), Técnico em Prótese Dentária (sede), Professor de Educação Básica I (sede, zona rural I e II), Odontólogo VI – Pacientes Especiais (sede), Odontólogo IV – Cirurgia (sede), Enfermeiro (zona rural II), Fisioterapeuta (sede), Fonoaudiólogo (sede), Nutricionista (sede), Terapeuta Ocupacional (sede), Assistente Social (sede), Psicólogo (sede), Professor de Educação Básica II – Ciências (sede), Professor de Educação Básica II – Geografia (sede), Professor de Educação Básica II – História (sede), Professor de Educação Básica II – Inglês (sede), Professor de Educação Básica II – Português (sede), Merendeira (sede), Auxiliar de Serviços Gerais (sede), Motorista I (sede), Motorista II (sede), Clarinetista (sede), Euphonista – Bombardino (sede), Saxofonista – Tenor (sede), Percussionista (sede), Saxofonista – Alto (sede), Trombonista – Trombone de Vara (sede), Monitor de Percussão (sede), Monitor de Flauta (sede), Monitor de Violão (sede).

A Chefe do Executivo parabenizou os novos servidores, ressaltando a importância do bom serviço público prestado à população e incentivando todos a darem o melhor de si nas suas respectivas funções, com o compromisso que cada um deverá  ter no zelo ao cargo assumido a partir daquele momento.

praia-xavier-min
Praia do Xavier

Remédios

Barra dos Remédios

É uma das mais belas praias desertas do litoral cearense. As águas do rio encontram o mar proporcionando um espetáculo sem igual, convidando para um banho inesquecível. E para deixar o cenário ainda mais paradisíaco, dunas brancas se espalham em contraste com as águas. Escolhida como uma das 5 praias desertas mais bonitas do mundo.