Prefeitura de Camocim realiza homenagem no Dia Internacional da Mulher

Prefeitura de Camocim realiza homenagem no Dia Internacional da Mulher

A Prefeitura Municipal de Camocim, através da Secretaria do Desenvolvimento Social e Cidadania, realizou no último dia 08 de março o Ação Mulher, em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, como forma de prestar uma justa homenagem às mulheres camocinenses,  nas dependências da Semdesc.

Um evento de congraçamento e de muita emoção do qual a Comunidade participou com muito entusiasmo, com especial destaque para muitas idosas presentes, brindados com música ao vivo do cantor Carlos Jessé e Banda.

Naquela oportunidade, contando com as presenças do Deputado Sérgio Aguiar, Secretários e Vereadores, a Prefeita Monica Aguiar, ao lado da titular da Pasta, Francisca Joseane, falou da importância que essa data encerra, mostrando principalmente os valores que a mesma representa, bem como da importância da mulher no seio familiar, de sua luta cotidiana em prover o lar de paz e de pão.

Em seguida, a Prefeita distribuiu rosas às mulheres participantes do Encontro, rogando ao bom Deus que as abençoasse abundantemente.

caraubas
Praia das Caraúbas

Caraúbas

Praia das Caraúbas

Situada entre a Praia do Farol do Trapiá e a Praia de Maceió é um dos locais preferidos daqueles que praticam esportes náuticos devido sua excelente condição de vento. Seguindo-se pela orla marítima são 12 km da sede até a praia. Sua tranquilidade, belezas pouca explorada e ventos fortes faz seu diferencial.