Prefeitura de Camocim realiza hoje pagamento salarial dos servidores públicos

camocim.ce.gov.br-prefeita-monica-aguiar-antecipa-pagamento-dos-servidores-nesta-quarta-feira-ou-servidores-de-camocim-recebem-pagamento-antecipado-nesta-quarta-feira-pagamento-setembro
Prefeitura de Camocim realiza hoje pagamento salarial dos servidores públicos

Mantendo o compromisso com o servidor e antecedendo o calendário de pagamentos estabelecido para o ano de 2018, a Prefeitura Municipal de Camocim está efetuando, nesta quinta-feira, 28, o pagamento dos servidores efetivos e comissionados, de todas as secretarias, referente ao mês de fevereiro. A ação, anunciada pela Prefeita Monica Aguiar, visa valorizar os funcionários da administração municipal, além de movimentar a economia local, injetando R$ 1.300.000,00 no município.

Segundo a Chefe do Executivo Municipal, o pagamento em dia da folha do servidor, é uma das prioridades da administração. “Cumprir o calendário de pagamentos já estabelecido, é resultado de muito esforço e planejamento. Isso mostra o compromisso que a nossa gestão possui com cada servidor.”, ressaltou a prefeita, destacando que a política de valorização dos servidores públicos é mais um incentivo também para o fortalecimento da economia local.

praia-barreiras-min
Praia das Barreiras

Barrinha

Praia da Barrinha

Como o próprio nome diz “Barrinha” vem de uma formação avermelhada de barreiras oriundas do sangradouro do lago das Cangalhas que desemboca na praia. Suas areias brancas e vermelhas e um imenso coqueiral formam um visual todo especial. Fica a 21 km de Camocim e seu acesso deve ser feito de 4×4 ou bugre.