NOTA DE PESAR

Em nome da Prefeitura Municipal de Camocim, a prefeita, Monica Gomes Aguiar se solidariza e presta profundo pesar pelo falecimento da Sra. Maura Beviláqua Moreira, 92 anos.

Natural de Granja, viúva, mãe exemplar de sete filhos, dentre eles a ex-prefeita de Camocim Ana Maria Beviláqua Moreira Veras.

Em face dessa dolorosa perda, a gestão presta suas homenagens e sentimentos aos familiares e amigos.

lago-grande-min
Laguinho da Torta e Lago Grande

Coreaú

Estuário do Rio Coreaú

Localiza-se em frente a sede da cidade, no encontro do rio com o mar. É uma reserva natural com belo cenário para passeios de barco, prática de Windsurf, pesca esportiva e observação dos preservados manguezais, fauna e flora da região, destacando-se a garça azul, espécie em extinção além de caranguejos e aves marinhas.