Prefeitura realiza pagamento dos Servidores da Educação

pagamento setembro
Prefeitura realiza pagamento dos Servidores da Educação

A Administração de Camocim está realizando o pagamento do salário dos servidores da Rede Municipal de Ensino, que recebem pelo repasse do Fundo Nacional do Ensino Básico – FUNDEB (40 e 60%) referente ao mês de janeiro. Os proventos já se encontram disponíveis em conta, nesta segunda-feira, 4. Com o pagamento, a Prefeitura de Camocim injeta R$ 1.616.186,14 na economia local.

“Nossa gestão investe em ações pelos camocinenses, não esquecendo os servidores públicos”, declarou a chefe do executivo municipal, Monica Aguiar, destacando ainda que, com o pagamento dos servidores da educação, que recebem pelo FUNDEB, a economia local será aquecida ainda mais.

lago-grande-min
Laguinho da Torta e Lago Grande

Maceió

Praia do Maceió

Praia de beleza inigualável e ideal para prática de esportes náuticos como kitesurf e windsurf. As águas calmas e mornas são excelentes para relaxar e esquecer o stress das metrópoles. Nessa praia de fácil acesso os visitantes encontram uma excelente estrutura turística para sua permanência como: pousadas, casas de veraneio, barracas de praia, escola de kitesurf, barracas de praia e artesanato.