Prefeitura inicia última semana para entrega de documentação referente aos convocados do concurso n°001/2012

Prefeitura Informa
Prefeitura inicia última semana para entrega de documentação referente aos convocados do concurso n°001/2012

A Prefeitura Municipal de Camocim informa que está iniciando a última semana para entrega de documentos referente aos convocados do concurso nº 001/2012.

Os candidatos relacionados no Anexo I do Edital, parte integrante da presente convocação, deverão comparecer, pessoalmente, ou por intermédio de procurador, mediante procuração pública ou particular com firma reconhecida em cartório, no período de 07 a 31 de janeiro de 2019, de segunda-feira a sexta-feira, em dias úteis, das 08h às 14h, no Núcleo de Artes, Educação e Cultura – NAEC, localizado na Praça Severiano Morel, s/n, Centro, Camocim-CE, para apresentação e entrega dos documentos constantes no Anexo II, e na forma do EDITAL DE CONCURSO PÚBLICO N.º 001/2012

Maiores informações: Edital Concurso Público 001.2012

 

 

 

 

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Camocim

Conheça Também

ilha-do-amor-min
Ilha do Amor

Tem alguma pergunta?

Temos uma equipe especializada para tirar suas dúvidas, entre em contato da forma que achar mais fácil, e-mail, telefone ou pelo canal de ouvidoria.

Camocim

O monumento que dá as boas vindas inexplicavelmente lindo. Foi idealizado para representar as potencialidades Turísticas da cidade. Um conjunto de velas dos barcos de pesca no meio de um espelho d’água, rodeado por uma calçada de pedra portuguesa e com marcadores com os nomes das praias locais, isso em meio a um jardim idealizado com muito bom gosto. A noite esse monumento se enche de cores com uma iluminação especial,  quando é evidenciado sua fonte de águas.

Pular para o conteúdo