Prefeitura realiza solenidade para entrega de novos veículos à Secretaria de Segurança Municipal

2

A Prefeitura Municipal de Camocim entregou na tarde de ontem, 22, duas novas viaturas para a Secretaria de Segurança Municipal. A aquisição destes veículos foi através de convênio com a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Estado do Ceará.

A Guarda Municipal Civil de Camocim recebeu uma Amarok, enquanto o Departamento Municipal de Trânsito foi contemplado com um automóvel Voyage. Esta iniciativa busca melhorar as condições de trabalho dos agentes da Secretaria de Segurança Pública e beneficiar a população local com mais segurança.

Segundo o Secretário de Segurança, Trânsito e Defesa Civil e vereador licenciado Jeová Vasconcelos, “foi uma grande vitória a aquisição destas viaturas e proporcionar mais condições de trabalho aos agentes da segurança pública do município, sendo prestado um serviço de ainda mais qualidade para o povo camocinense. Muito deve-se agradecer a gestão da Prefeita Monica Aguiar e ao deputado estadual Sérgio Aguiar, que estão constantemente trabalhando para um Camocim cada vez melhor.”

“Estamos dando aos nossos servidores a infraestrutura necessária para um trabalho de qualidade, e a Secretaria de Segurança Pública tem prestado um grande serviço aos cidadãos camocinenses. As viaturas que estamos entregando hoje são mais um reconhecimento, uma valorização a estes profissionais, para que possam exercer cada vez melhor a sua função, assim como foi a conquista de uma sede própria para esta instituição”, ressalta a Prefeita Monica Aguiar.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Camocim

guriu-min
Praia do Guriú

Camocim

O monumento que dá as boas vindas inexplicavelmente lindo. Foi idealizado para representar as potencialidades Turísticas da cidade. Um conjunto de velas dos barcos de pesca no meio de um espelho d’água, rodeado por uma calçada de pedra portuguesa e com marcadores com os nomes das praias locais, isso em meio a um jardim idealizado com muito bom gosto. A noite esse monumento se enche de cores com uma iluminação especial,  quando é evidenciado sua fonte de águas.