Prefeitura de Camocim realiza pagamento antecipado do servidores municipais

ante
Prefeitura de Camocim realiza pagamento antecipado do servidores municipais

A Prefeitura de Camocim está realizando o pagamento de salário dos servidores públicos de todas as secretarias referente ao mês de dezembro, antecipando-se à data limite estabelecida pelo calendário municipal de pagamentos.

Os proventos já se encontram disponíveis em conta nesta terça-feira, 08. Com o pagamento, a Prefeitura de Camocim insere R$ 1.230.452,13  na economia local, movimentando inclusive o comércio da cidade.

Para a Prefeita Monica Aguiar, a antecipação do salário é um incentivo ao servidor público. “Nossa gestão preza pela transparência e compromisso com o povo camocinense. Pagamentos em dia fazem parte disto, assim como incentivar a economia de nossa cidade a crescer e se fortalecer, e o nosso servidor municipal a trabalhar com alegria e entusiasmo, pois sabe que está sendo valorizado.”

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Camocim.

WhatsApp Image 2021-06-18 at 13.40.09
Praia da Tatajuba

Farol

Praia do Farol do Trapiá

Conta com uma larga faixa de areia dourada. Sua grande referência é o farol de sinalização da Marinha do Brasil. É um ponto de apreciação do pôr do sol. Praia tranquila, de fácil acesso e boa para banho e prática do kite surf. Conta com estrutura de barracas e restaurante.