Prefeitura realiza pagamento integral do 13º salário

pagamento setembro
Prefeitura realiza pagamento integral do 13º salário

Anunciado pela prefeita Monica Aguiar, na última quarta-feira, 12, o 13° salário está sendo pago de forma integral, aos servidores públicos, das secretarias municipais, nesta sexta-feira, 14. Demonstrando assim, o compromisso e respeito aos servidores públicos e ao comércio que terá as suas vendas aquecidas com as festas de fim de ano.

No início deste mês, a prefeitura de Camocim, realizou o pagamento dos servidores que recebem pelo Fundeb 40 e 60%, além do  pagamento do funcionalismo público, referente ao mês de novembro. Somado ao valor do pagamento de hoje, já são mais de 8 milhões de reais inseridos no município. Monica Aguiar explica que pagar os salários em dia, faz parte do seu compromisso de governar com transparência, responsabilidade e planejamento, realizando os investimentos na cidade, respeitando e valorizando os direitos dos trabalhadores.

ilha-do-amor-min
Ilha do Amor

Barreiras

Praia das Barreiras

Um dos recantos mais procurados da cidade. Praia tranquila, com uma excelente infraestrutura de barracas e restaurantes, onde é possível apreciar as falésias e a Foz do Rio Coreaú. Por ser uma praia de fácil acesso, tornou-se tradicional entre moradores e turistas.