Prefeita Monica Aguiar empossa Conselho Municipal do Turismo

CONSELHO DO TURISMO I
Prefeita Monica Aguiar empossa Conselho Municipal do Turismo

A Prefeitura de Camocim, por meio da Secretaria Municipal do Turismo e Desenvolvimento Econômico e da representação do Fórum de Turismo do Extremo Oeste, realizou na manhã desta segunda-feira, 26, a Solenidade de posse dos novos membros do Conselho Municipal do Turismo, no auditório do Núcleo de Artes, Cultura e Educação, Maestro Antônio Basílio.

“O Conselho Municipal do Turismo é uma instância de planejamento participativo da gestão, constituído por diversos setores ligados ao setor, unidos por um único objetivo: o desenvolvimento do
Turismo de Camocim. Mostrando que com apoio da nossa prefeita Monica Aguiar, nosso turismo, que está em constante ascensão, crescerá mais ainda”, enfatizou o Secretário Municipal do Turismo e Desenvolvimento Econômico, Ricardo Vasconcelos.

A Prefeita Monica Aguiar, presidiu a solenidade, que contou com a presença do Deputado Estadual Sérgio Aguiar, dentre outras autoridades e representantes do trade turístico. Em sua fala, a gestora municipal assegurou que o desenvolvimento do Turismo em Camocim é construído por várias mãos. “O papel da administração local é realizar e promover ações de infraestrutura e qualificação do setor. Neste processo, quem tem uma visão empreendedora também ajuda, de maneira especial, na promoção de Camocim e seus atrativos como destino turístico. O conselho é uma forma de fortalecer cada vez mais esse nosso propósito de ver nossa cidade na rota dos melhores destinos turísticos do Brasil”, discursou.

 

 

 

 

 

 

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Camocim

Conheça Também

Píer
Píer (flutuante)

Tem alguma pergunta?

Temos uma equipe especializada para tirar suas dúvidas, entre em contato da forma que achar mais fácil, e-mail, telefone ou pelo canal de ouvidoria.

Amor

Ilha da Testa Branca (Ilha do Amor)

A Ilha da Testa Branca, também conhecida como Ilha do Amor, localiza-se em frente à cidade. Contém manguezais, dunas e praias, os belíssimos espelhos d’água no período das chuvas, sendo muito visitada por banhistas e por apreciadores da culinária regional. O acesso é através de balsas que cruzam o rio Coreaú. Da ilha tem-se uma bucólica visão da cidade, com casas à beira mar, os barcos ancorados próximo à borda da calçada que margeia o rio, as falésias avermelhadas e os coqueirais emoldurados pelo lindo céu azul.

Pular para o conteúdo