Prefeitura de Camocim decreta ponto facultativo nesta segunda-feira, 29.

6i
Prefeitura de Camocim decreta ponto facultativo nesta segunda-feira, 29.

A Prefeita Monica Aguiar por meio do Decreto n° 1025001/18  determinou Ponto Facultativo nos órgãos da Administração Direta e Indireta do Poder Municipal nesta segunda – feira, 29, como adiamento do dia 28 de outubro, Dia do Servidor Público.

A Prefeitura assegura a oferta dos serviços públicos considerados essenciais, tais como: Saúde com atendimentos de urgência e emergência, Limpeza Pública, Guarda Municipal e Fiscalização de Trânsito, além das atividades do Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Camocim. Cada atividade deverá ser realizada por escalas de serviço ou plantão.

O expediente voltará ao normal nos órgãos municipais na terça – feira, 30, a partir das 8h.

WhatsApp Image 2021-06-18 at 13.40.09
Praia da Tatajuba

Barreiras

Praia das Barreiras

Um dos recantos mais procurados da cidade. Praia tranquila, com uma excelente infraestrutura de barracas e restaurantes, onde é possível apreciar as falésias e a Foz do Rio Coreaú. Por ser uma praia de fácil acesso, tornou-se tradicional entre moradores e turistas.