Prefeitura amplia atendimento do Núcleo de Informações Turísticas na Beira Mar

Prefeitura Informa
Prefeitura amplia atendimento do Núcleo de Informações Turísticas na Beira Mar

A Prefeitura Municipal de Camocim informa que a partir de amanhã, dia 19, a partir das 8h, o Núcleo de Informações Turísticas de Camocim (NIT), localizado na Av. Beira Mar, em frente ao Píer Marcus Tavares Aguiar, passará a atender camocinenses e turistas que estiverem visitando a cidade.

A ação é promovida pela Secretaria Municipal do Turismo e Desenvolvimento Econômico e tem como objetivo oferecer atendimento com orientação aos turistas e moradores de Camocim que necessitarem de alguma informação relativa ao turismo local.

O Núcleo de Informações Turísticas funcionará de segunda a sexta-feira, de 8h às 12h e 14h às 18h e nos finais de semana de 8h às 12h e 16h às 20h.

barrinha
Praia da Barrinha

Xavier

Praia do Xavier

Pequeno vilarejo de pescadores que proporcionam aos visitantes uma experiência única de cata de mariscos. Na comunidade são confeccionados artesanatos com escamas de Camurupim e conchas marinhas. Está localizada ao lado do Parque Eólico da Praia Formosa.