Prefeitura autoriza uso de paredões no aniversário da cidade

paredoes
Prefeitura autoriza uso de paredões no aniversário da cidade

A Prefeitura de Camocim, através do decreto n°928001/2018,  informa a regulamentação do uso de aparelho eletrônico de amplificação sonora (paredão de som) durante a festa de 139 anos do aniversário do Município, neste sábado, 29.

Dessa forma, fica permitido o uso do paredão de som no Mirante, localizado na Praia das Barreiras, das 20h00min do dia 29 (sábado) até às  04h00min do dia 30( domingo), em local previamente demarcado pela Secretaria Municipal de Segurança, Trânsito e Defesa Civil, através do Departamento Municipal de trânsito (DEMUTRAN)

Abaixo, anexo do Decreto n°928001/2018:

DECRETO 2018 ANIVERSÁRIO DE CAMOCIM ATUALIZADO

barrinha
Praia da Barrinha

Tatajuba

Praia da Tatajuba

Localizada no lado leste do município, entre Camocim e Jericoacoara, a Praia da Tatajuba é um dos mais belos paraísos tropicais do Nordeste, cenário preferido por praticantes do Kitesurf vindos de vários lugares do mundo.
O Morro Branco existente no lugar conhecida como Duna do Funil é uma das dunas mais altas do litoral cearense e proporciona aos seus visitantes o “esquibunda”, uma prática com aventura e adrenalina. A partir de Camocim o percurso até Tatajuba pode ser feito pela orla marítima, cruzando-se a foz do rio Coreaú e também pela estrada CE085.