Prefeitura realiza pagamento dos Servidores da Educação nesta segunda-feira

ante
Prefeitura realiza pagamento dos Servidores da Educação nesta segunda-feira

A Administração de Camocim está realizando o pagamento do salário dos servidores da Rede Municipal de Ensino, que recebem pelo repasse do Fundo Nacional do Ensino Básico – FUNDEB (40 e 60%) referente ao mês de agosto. Os proventos já se encontram disponíveis em conta, nesta segunda-feira, 10. Com o pagamento, a Prefeitura de Camocim injeta R$ 2.433,842,51 na economia local, movimentando com isso o comércio da cidade e promovendo a geração de emprego e renda.

A Prefeita Monica Aguiar declarou que pagar o salário em dia é uma das marcas de sua gestão, neste sentido, vem se esforçando para realizar o pagamento até a data-base, dia 12 de cada mês. Adiantar o pagamento dos salários, afirmou, é também mais uma maneira de incentivar o servidor.

“A antecipação do salário é um incentivo, ao servidor público. Com isso, estamos com nossos compromissos financeiros em dia, e sempre nos esforçando em efetuar o pagamento dos servidores sem atraso, sendo que muitas vezes, os servidores tem recebido adiantando em relação ao dia 12”, reforçou a prefeita.

 

 

 

 

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Camocim

Conheça Também

barrinha
Praia da Barrinha

Tem alguma pergunta?

Temos uma equipe especializada para tirar suas dúvidas, entre em contato da forma que achar mais fácil, e-mail, telefone ou pelo canal de ouvidoria.

Coreaú

Estuário do Rio Coreaú

Localiza-se em frente a sede da cidade, no encontro do rio com o mar. É uma reserva natural com belo cenário para passeios de barco, prática de Windsurf, pesca esportiva e observação dos preservados manguezais, fauna e flora da região, destacando-se a garça azul, espécie em extinção além de caranguejos e aves marinhas.

Pular para o conteúdo