Feriado da Independência movimenta Camocim e aquece a economia

praia 2
Feriado da Independência movimenta Camocim e aquece a economia

O Feriadão de 7 de setembro movimentou, no último final de semana prolongado, praias , bares e restaurantes de Camocim. O município, com 62 km de praias, recebeu milhares de turistas, promovendo um aquecimento na economia local.

Luís Antônio da Silva, vindo de Viçosa do Ceará, encantado com a cidade, comentou  a possibilidade de torna-se morador de Camocim. “Sempre que posso venho à Camocim e a cada visita, vejo a cidade mais bonita e mais atrativa. A gente observa um município crescendo, com um povo acolhedor e que lhe dá total atenção. Tudo isso está me motivando inclusive a trazer minha família para residir comigo aqui” concluiu.

“Com o feriado prolongado, tivemos um aumento no número de turistas e consequentemente, um bom retorno aos donos de bares, restaurantes, pousadas e hotéis. Camocim tem sido visto como um dos principais pontos turísticos da região e com suas belas praias, lagos, dunas e tantos outros atrativos que só nosso Camocim possui em tamanha variedade, somado à hospitalidade do nosso povo, vem atraindo um público cada vez maior, não apenas nas tradicionais temporadas de férias, mas durante todo o ano”, destacou a Prefeita Monica Aguiar.

 

 

 

 

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Camocim

Conheça Também

lago seco
Lago Seco

Tem alguma pergunta?

Temos uma equipe especializada para tirar suas dúvidas, entre em contato da forma que achar mais fácil, e-mail, telefone ou pelo canal de ouvidoria.

Guriú

Praia do Guriú

Fica a margem do Rio Guriú, transponível por balsa e canoa. Neste local o turista realiza o famoso passeio para observação do cavalo marinho e conhece a Trilha do Mangue do Guriú, local famoso já nacionalmente por sua paisagem exuberante com raízes secas de mangue adornadas com balanços típicos do local, onde os visitantes produzem fotos inusitadas.

Pular para o conteúdo