Prefeita Monica Aguiar inaugura Poços Profundos, Chafarizes e Estradas Vicinais na Zona Rural de Camocim

inauguracao-1-1024x786

A Prefeita Monica Aguiar entregou à população, no último sábado, 25, estradas vicinais e um total de três poços profundos, três chafarizes e Sistema de Abastecimento de Água na zona rural do município. A obra viária, foi realizada em estradas que ligam as comunidades de Pesqueiro; Pedra Branca; Tucuns; Violete; Corguinho e Córrego Grande, além da Assinatura da Ordem de Serviço de Reforma e Ampliação da Estrada do Córrego do Braço ao Guriú. Os Poços com Chafariz beneficiaram as comunidades do Córrego de Baixo, Violete e Córrego do Braço, que também foi contemplada com o Sistema de Abastecimento de Água.

Caubi Avelino, morador do Córrego de Dentro, falou da importância de receber água de qualidade na região. “É muito bom ter acesso às estradas e ter água boa para fazer nossos trabalhos do dia-a-dia. Nós, que moramos na zona rural, agradecemos muito a prefeita Monica por realizar esses sonhos”, agradeceu.

De acordo com o Secretário Municipal da Infraestrutura, Leonardo Neves, foi determinação da Prefeita ampliar as estradas e colocar água na zona rural. “Estamos entregando estradas que facilitarão o tráfegodos moradores e visitantes na região. Essas estradas foram piçarradas, compactadas e alargadas, para melhoramento do tráfego nos trechos. Atendemos assim, a determinação da Prefeita Monica Aguiar, para  trabalharmos com total empenho, visando proporcionar às comunidades acesso à água e estradas” afirmou Leonardo.

“São muitas demandas, mas, de quilômetro em quilômetro, a gente tem conseguido realizar um bom trabalho. O serviço é eficaz porque temos uma equipe que trabalha bem e de forma sincronizada. O intuito é garantir estradas mais seguras e água para as famílias. Não medimos esforços para oferecer uma vida mais digna a todos da zona rural e da sede, e continuaremos a trabalhar forte, fazendo sempre o melhor por Camocim”, afirmou a Prefeita Monica Aguiar.

praia-barreiras-min
Praia das Barreiras

Camocim

O monumento que dá as boas vindas inexplicavelmente lindo. Foi idealizado para representar as potencialidades Turísticas da cidade. Um conjunto de velas dos barcos de pesca no meio de um espelho d’água, rodeado por uma calçada de pedra portuguesa e com marcadores com os nomes das praias locais, isso em meio a um jardim idealizado com muito bom gosto. A noite esse monumento se enche de cores com uma iluminação especial,  quando é evidenciado sua fonte de águas.