Servidores Municipais recebem salário nesta sexta-feira 10

IMG-20171206-WA0034
Servidores Municipais recebem salário nesta sexta-feira 10

Mantendo o compromisso com os Servidores Municipais, mais uma vez a Prefeita Monica Aguiar anunciou o pagamento do salário, relativo ao mês de julho, para esta sexta-feira, 10. Com o cumprimento rigoroso do cronograma de pagamento da folha, nos últimos sete meses o pagamento foi antecipado seis vezes. A regularidade faz parte da política de valorização do servidor, colocada pela gestão da Prefeita Monica Aguiar, comprovando o respeito ao trabalho desempenhado pelos profissionais.

Com pagamento dos vencimentos, R$1.231,588,29 foram injetados na economia. “É nosso compromisso de gestão manter o pagamento dos salários em dia. Com planejamento e responsabilidade, mantemos a regularidade, honrando o trabalho desempenhado pelos servidores. O pagamento do salário dentro do prazo, valoriza o servidor e movimenta a economia local”, destacou a Prefeita Monica Aguiar.

Apesar da atual situação de crise nacional, na qual muitas prefeituras não têm conseguido manter seus pagamentos em dia, em Camocim, a gestão cumpre e até antecipa o depósito dos salários dos servidores. Sendo a regularidade, fruto do planejamento financeiro da gestão, fazendo com que o município seja um dos poucos no Brasil a manter em dia o pagamento dos servidores municipais e das contrapartidas conveniadas com o Governo do Estado e o Governo Federal.

ilha-do-amor-min
Ilha do Amor

Cangalhas

Situada no litoral oeste de Camocim esse atrativo turístico fica no meio das dunas, com um cenário característico da região. Água doce, sol, barracas com comidas típicas da região, proporcionando ao visitante experiências de como se divertir com a expectativa de contemplar a natureza quase intocável. Seu acesso é feito com veículos 4×4 ou bugres.