Prefeitura realiza pagamento dos servidores da Educação

EVALDA PAGAMENTO
Prefeitura realiza pagamento dos servidores da Educação

A Prefeitura de Camocim, cumprindo em dia o calendário de pagamento do funcionalismo municipal, está realizando, nesta quinta-feira, 09, o depósito do salário referente ao mês de julho, aos servidores efetivos e comissionados da Rede Municipal de Ensino que recebem através do repasse do Fundo Nacional do Ensino Básico (FUNDEB, 40 e 60%).

Com esta ação, o Governo Municipal estará injetando R$ 1.920,433,26 na economia local, contribuindo para o crescimento e movimentação do comércio na cidade. “Nós buscamos cumprir nossa responsabilidade de maneira justa. Nossos pagamentos encontram-se conforme o calendário estabelecido no início deste ano, sendo realizado até o dia 12 de cada mês”, concluiu a Prefeita Monica Aguiar.

“Em nossa gestão, continuaremos a priorizar nossos servidores com transparência e responsabilidade, enfatizando à todos que o município de Camocim é um dos poucos a manter em total equilíbrio seu orçamento, cumprindo com seus compromissos, incluindo o pagamento dos servidores públicos municipais”, concluiu a gestora.

lago seco
Lago Seco

Caraúbas

Praia das Caraúbas

Situada entre a Praia do Farol do Trapiá e a Praia de Maceió é um dos locais preferidos daqueles que praticam esportes náuticos devido sua excelente condição de vento. Seguindo-se pela orla marítima são 12 km da sede até a praia. Sua tranquilidade, belezas pouca explorada e ventos fortes faz seu diferencial.