Prefeita visita obra de asfaltamento na Rua Santos Dumont

monica 7
Prefeita visita obra de asfaltamento na Rua Santos Dumont

A prefeita Monica Aguiar visitou na última quinta-feira, 02, a obra de pavimentação asfáltica da Rua Santos Dumont, no Bairro Centro, também contemplada pelo Programa Sinalize, ação executada em parceria  entre a Prefeitura de Camocim e Governo do Estado do Ceará.

Durante a visita, a gestora aproveitou para conversar com moradores, que se mostraram satisfeitos com a realização. “É uma obra de muita importância para o nosso bairro, pois vamos ter um trânsito melhor. É muito bom sermos assistidos pela prefeita Monica” comentou Diolívio Mota Lopes, 58 anos, residente no local.

“Com a chegada da reestruturação e pavimentação asfáltica, nos principais pontos do município, a população camocinense ganhará outro benefício que será a melhoria da qualidade de vida dos moradores.  Onde ajudará também no tráfego de veículos e pedestres, por meio das ações de segurança e educação no trânsito, efetivando a responsabilidade essencial ao município, estabelecida pela Política Nacional de Trânsito”, afirmou Leonardo Neves, responsável pela SEINFRA no município.

Para a chefe do Executivo Municipal, esse é mais um compromisso da gestão, executado em benefício da população, na área de infraestrutura. “Nós buscamos sempre investir para a melhoria na qualidade de vida das famílias camocinenses. Nossa cidade, só tem a crescer com todos estes projetos sendo executados. Desde a conservação e arborização dos principais pontos da cidade, passando pela manutenção e ampliação da iluminação pública que também estamos efetuando no centro e nos demais bairros, o asfaltamento é, sem dúvida, junto com a sinalização dessas ruas, a garantia de melhor mobilidade urbana dentro da cidade”, concluiu.

lago-grande-min
Laguinho da Torta e Lago Grande

Remédios

Barra dos Remédios

É uma das mais belas praias desertas do litoral cearense. As águas do rio encontram o mar proporcionando um espetáculo sem igual, convidando para um banho inesquecível. E para deixar o cenário ainda mais paradisíaco, dunas brancas se espalham em contraste com as águas. Escolhida como uma das 5 praias desertas mais bonitas do mundo.