Prefeitura realiza Campeonato de Futebol no Programa de Erradicação do Trabalho Infantil

peti jogo

A 2ª edição do Campeonato de Futebol, integrando as Ações Estratégicas do Programa de Erradicação do Trabalho Infantil (AEPETI), aconteceu na manhã desta terça-feira, 24, na Areninha Professor Rodrigues, destinado às crianças e adolescentes atendidas por entidades, conveniadas com os Centros de Referência em Assistência Social (CRAS Ie II), do município.

A ação, promovida pelas Secretarias do Desenvolvimento Social e Cidadania, juntamente com a do Esporte e Juventude, teve como objetivo, conscientizar jovens e adultos contra o trabalho infantil, inserindo o esporte no dia-a-dia das crianças atendidas.

“Estamos na segunda edição deste projeto, mostrando que nossas crianças precisam ter muitos momentos de lazer. Assim, mostramos à sociedade que lugar de criança é na escola, é no campo de futebol, é na praça, conversando e brincando com outras crianças”, salientou Francisca Josiane, secretária da Semdesc.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Camocim.

guriu-min
Praia do Guriú

Guriú

Laguinho da Torta e Lago Grande

Grande lago de água doce rodeada de dunas brancas formando um cenário ideal para prática de atividades como: kitesurf, windsurf, pedalinho, stand up peadle, esquibunda e passeio de canoa. Com excelentes barracas de praia, com serviços diferenciados como o relaxante balançar de rede na lagoa, com deliciosos pratos de frutos do mar, apresentado “in natura” aos clientes.