Servidores municipais recebem pagamento antecipado

EVALDA PAGAMENTO
Servidores municipais recebem pagamento antecipado

A Prefeitura de Camocim informa que está realizando o pagamento antecipado dos servidores efetivos e comissionados, de todas as secretarias municipais, referente o mês de junho, nesta sexta-feira, 06. Com esta ação, serão injetados mais R$ 1.237.596,93 na economia camocinense.

“É nosso compromisso pagar rigorosamente em dia todos os servidores, mas estamos indo além, pagando os salários de forma antecipada ao calendário datado no início deste ano. E, isso só é possível, graças ao planejamento feito pelo governo municipal”, salientou a prefeita.

Para a gestora, não é possível administrar uma cidade sem os servidores públicos: “Tudo o que a Prefeitura realiza, depende dos Servidores Municipais, e não é possível administrar com a devida eficiência sem eles”, comentou. “Nós fazemos uma gestão que faz o uso consciente do dinheiro público para poder pagar as contas e os funcionários em dia, bem como, continuar investindo em nossa cidade”, concluiu.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Camocim.

WhatsApp Image 2021-06-18 at 13.28.22
Praia do Maceió

Píer

A princípio, o Píer de Camocim foi construído para trazer mais conforto e segurança no embarque e desembarque de passageiros, que utilizam as lanchas tanto para o Turismo como para deslocarem-se para comunidades interioranas do município, mas a beleza de sua estrutura o tornou rapidamente uma nova atração turística. Os munícipes e visitantes são contemplados com um lindo nascer do sol e uma apaixonante lua cheia, tornando este local uma parada obrigatória para o registro de uma linda foto.