Monica Aguiar recebe Prêmio Destaque Político 2017 – 2018

destaque 4
Monica Aguiar recebe Prêmio Destaque Político 2017 – 2018

Em solenidade ocorrida na noite desta segunda-feira, 02, no La Maison Dunas, em Fortaleza, a Prefeita Monica Aguiar recebeu o Prêmio Destaque Político, edição 2017/2018, acompanhada pelo esposo, o Deputado Estadual Sérgio Aguiar, vereadores do município e familiares, além dos gestores municipais que prestigiaram o evento.

A avaliação que antecedeu a premiação foi realizada através de critérios tais como os avanços dos indicadores sociais, transparência das contas públicas, a correta aplicação dos recursos municipais, estaduais e federais, realização de obras de infraestrutura, execução de projetos de saúde e educação, capacidade de captação de recursos, reconhecimento popular, apoio aos servidores, entre outros fatores.

“Recebo com muita gratidão, mais um título de uma das melhores administradoras municipais do Estado do Ceará. São muitas as ações desde o início da minha primeira gestão. Foram muitos desafios, mas muito mais vitórias. Hoje, graças a Deus, são vários projetos concluídos e entregues ao nosso povo e muitos outros que estão sendo realizados”, definiu a prefeita.

Monica Aguiar, ainda acrescentou que o resultado é fruto de um bom relacionamento da sua gestão com a sociedade, “são parcerias que nos ajudam a promover uma qualidade de vida melhor para as famílias de Camocim. É transparência na nossa gestão e o bom diálogo com a equipe de trabalho. É compromisso com os nossos servidores, é respeito com o nosso cidadão. Ser eleita, pela 6a vez consecutiva, uma das melhores prefeitas de todo o Ceará, é ver que o nosso trabalho está sendo reconhecido, graças ao desenvolvimento que Camocim está mostrando dentre os demais municípios”, concluiu a gestora.

Monica Aguiar foi eleita através de uma ação promovida pela Publicidade, Promoções e Eventos Ltda (PPE Eventos) que contou com uma comissão julgadora formada por 31 membros, tendo políticos de destaque nacional, jornalistas, reitores de universidades, profissionais liberais e diretores de instituições financeiras.

Monumento Entrada da Cidade
Monumento - Entrada de Camocim

Barreiras

Praia das Barreiras

Um dos recantos mais procurados da cidade. Praia tranquila, com uma excelente infraestrutura de barracas e restaurantes, onde é possível apreciar as falésias e a Foz do Rio Coreaú. Por ser uma praia de fácil acesso, tornou-se tradicional entre moradores e turistas.