Monica Aguiar entrega premiação aos vencedores dos concursos Minha Casa é Hexa e Minha Rua na Copa

brasil 2

Com o objetivo de promover, de forma saudável, a competição entre ruas e casas decoradas com o tema Copa do Mundo da Fifa 2018. Os concursos Minha Casa é Hexa e Minha Rua na Copa, promovidos pela Prefeitura de Camocim, buscaram motivar a interação social e o engajamento entre as pessoas, no clima da torcida brasileira durante os jogos da copa.

De acordo com a prefeita Monica Aguiar, que na manhã desta segunda-feira, 02, visitou os vencedores para realizar a premiação, a ação teve, como foco principal, o envolvimento das pessoas, buscando a diversidade criativa acerca do momento. “Esta é uma festa cheia de cores. Vimos aqui ruas e casas muito bem ornamentadas, e isso emocionou a mim, a toda a equipe de coordenação e também a própria população”, finalizou a gestora municipal que entregou as premiações para os moradores dos trechos vencedores das Ruas: Humaitá (1° lugar), Santos Dumont (2° lugar) e Rodrigues Alves (3° lugar), além dos ganhadores residentes na casa campeã, na Rua General Tibúrcio.

“Fiz questão de acompanhar todo este processo. De unir os moradores das ruas, das casas, com uma única finalidade: estimular o compartilhamento da alegria que é vivenciar a maior festa do futebol mundial, como forma mais expressiva e dando com isso, um incentivo como prova de reconhecimento”, ressaltou Monica Aguiar.

ilha-do-amor-min
Ilha do Amor

Barreiras

Praia das Barreiras

Um dos recantos mais procurados da cidade. Praia tranquila, com uma excelente infraestrutura de barracas e restaurantes, onde é possível apreciar as falésias e a Foz do Rio Coreaú. Por ser uma praia de fácil acesso, tornou-se tradicional entre moradores e turistas.