Prefeitura realiza I Campeonato Camocinense da Independência de Futsal 2018

esporte 1
Prefeitura realiza I Campeonato Camocinense da Independência de Futsal 2018

Durante a noite da última sexta-feira, 15, a Prefeitura de Camocim, por meio da Secretaria do Esporte e Juventude iniciou oficialmente o I Campeonato Camocinense da Independência de Futsal. A solenidade contou com a presença da Prefeita Monica Aguiar que fez a abertura do evento, acompanhada pelo Deputado Estadual Sérgio Aguiar.

O campeonato que seguirá até 06 de setembro, conta com a parceria da Liga Camocinense de Futebol e promoverá as competições na modalidade futsal, nas categorias sub 15 e 18, adulto e feminino, promovendo a expansão do esporte entre os jovens da cidade.

A Prefeita Monica Aguiar, atenta às causas esportivas e sociais, agradeceu a presença de todos os participantes e envolvidos no campeonato, parabenizando os jovens que se engajam na promoção de atividades esportivas.

“Sabemos que a comunidade participa ativamente de eventos esportivos. E, isso mostra o quanto é gratificante ver os nossos jovens participando desses momentos. Onde a nossa administração mostra todo o cuidado em promover eventos como estes”, concluiu Monica Aguiar.

farol1
Praia do Farol do Trapiá

Tatajuba

Praia da Tatajuba

Localizada no lado leste do município, entre Camocim e Jericoacoara, a Praia da Tatajuba é um dos mais belos paraísos tropicais do Nordeste, cenário preferido por praticantes do Kitesurf vindos de vários lugares do mundo.
O Morro Branco existente no lugar conhecida como Duna do Funil é uma das dunas mais altas do litoral cearense e proporciona aos seus visitantes o “esquibunda”, uma prática com aventura e adrenalina. A partir de Camocim o percurso até Tatajuba pode ser feito pela orla marítima, cruzando-se a foz do rio Coreaú e também pela estrada CE085.