Camocim recebe grupo de influenciadores digitais

jornalista
Camocim recebe grupo de influenciadores digitais

Dezessete influenciadores digitais especializados em viagem e turismo desembacaram em Camocim nesta segunda-feira, 04. O grupo participou de uma agenda de visitas a pontos turísticos da cidade, com o objetivo de aumentar a divulgação de Camocim em todo o país.

Uma das influenciadoras, Tássia Corina, do blog Com os Pés no Mundo, retratou o reconhecimento da riqueza turística do país e a experiência vivida em Camocim. ” Precismos conhecer melhor o Brasil, conhecer mais as nossas terras e o nosso povo. Camocim é uma cidade acolhedora, cujas pessoas te recepcionam da melhor forma possível. Além de podermos estar participando de uma troca de informações, costumes e apreciando as belezas naturais, sua culinária e demais atrativos”, concluiu.

Para a Secretária Interina da Secretaria Municipal do Turismo e Desenvolvimento Econômico, Rosana Lima, receber profissionais formadores de opinião e influenciadores digitais de renome nacional e internacional é importante para impulsionar a divulgação de Camocim. “A ação vem somar com o trabalho desenvolvido pela prefeitura durante o ano inteiro. Com a presença deles na cidade, milhares de pessoas irão conhecer um pouco mais sobre os nossos atrativos e se sentirem estimuladas a vir desfrutar dos encantos de nossa região”, disse a secretária.

WhatsApp Image 2021-06-18 at 13.28.22
Praia do Maceió

Remédios

Barra dos Remédios

É uma das mais belas praias desertas do litoral cearense. As águas do rio encontram o mar proporcionando um espetáculo sem igual, convidando para um banho inesquecível. E para deixar o cenário ainda mais paradisíaco, dunas brancas se espalham em contraste com as águas. Escolhida como uma das 5 praias desertas mais bonitas do mundo.