Prefeita Monica Aguiar homologa o resultado final do Concurso Público Municipal

resultado
Prefeita Monica Aguiar homologa o resultado final do Concurso Público Municipal

A Prefeita Monica Aguiar, homologou nesta quarta-feira, 30, o resultado final e a classificação dos candidatos para os cargos de nível médio e superior, destinados ao quadro efetivo e de cadastro de reserva à Prefeitura de Camocim.

De acordo com o texto assinado pela chefe do executivo, 220 pessoas aprovadas no concurso, deverão aguardar o início das nomeações, por meio de Portaria, definindo os critérios, as datas e os locais para a convocação e posse dos mesmos.

Abaixo, anexo documento de  Homologação e Resultado Final do Concurso Público:

Concurso Público

 

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Camocim

 

Conheça Também

lago seco
Lago Seco

Tem alguma pergunta?

Temos uma equipe especializada para tirar suas dúvidas, entre em contato da forma que achar mais fácil, e-mail, telefone ou pelo canal de ouvidoria.

Maceió

Praia do Maceió

Praia de beleza inigualável e ideal para prática de esportes náuticos como kitesurf e windsurf. As águas calmas e mornas são excelentes para relaxar e esquecer o stress das metrópoles. Nessa praia de fácil acesso os visitantes encontram uma excelente estrutura turística para sua permanência como: pousadas, casas de veraneio, barracas de praia, escola de kitesurf, barracas de praia e artesanato.

Pular para o conteúdo