Prefeitura realiza reparos do Estádio Municipal

muro 2
Prefeitura realiza reparos do Estádio Municipal

A Prefeitura de Camocim, por meio da Secretaria Municipal da Infraestrutura, iniciou nesta terça-feira, 15, os trabalhos de manutenção e reparos, além da reconstrução do muro do Estádio Municipal Fernando Trévia, localizado na sede do município.

“O objetivo da ação, é oferecer melhor estrutura física para a realização de grandes eventos esportivos na cidade, além de maior conforto ao público e aos esportistas. A atual administração é uma grande incentivadora e apoiadora do esporte local, fazendo com que o camocinense, possa ter mais espaços públicos com qualidade e segurança”, disse o Secretário da SEINFRA Leonardo Neves .

Serviços de  limpeza, roçado, pintura do espaço interno e externo, de toda a arquibancada, assim como a restauração de outros pontos do equipamento e entorno, serão realizados para proporcionar melhores condições aos que utilizam o estádio para práticas esportivas, além do público em geral.

 

 

 

 

 

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Camocim

Conheça Também

Monumento Entrada da Cidade
Monumento - Entrada de Camocim

Tem alguma pergunta?

Temos uma equipe especializada para tirar suas dúvidas, entre em contato da forma que achar mais fácil, e-mail, telefone ou pelo canal de ouvidoria.

Lago

É um balneário de águas doces abastecido pelas chuvas. Essa opção de lazer é muito apreciada pelos moradores da cidade que utilizam tanto a estrutura de barracas que margeiam o lago como as áreas naturais, embaixo dos inúmeros cajueiros onde podem realizar piqueniques e churrascos. Um lazer muito agradável quando o contato com a natureza, com as águas limpas e o clima de verão são suas maiores características. Atração de fácil acesso e bem sinalizada.

Pular para o conteúdo